Hugo Viana já estuda substituto de De Bruyne no Man. City
Uma das principais tarefas de Hugo Viana nos primeiros tempos como diretor desportivo do Manchester City não se adivinha fácil. Com a saída de Kevin De Bruyne, revelada pelo próprio na última semana, os citizens terão de abrir os cordões à bolsa para encontrar um substituto à altura.
Nesse sentido, o português já pensa em possíveis contratações para colmatar a saída do belga e, de acordo com o The Athletic, dois nomes que integram essa lista de potenciais reforços são Florian Wirtz e Morgan Gibbs-White.
O jovem alemão é uma das figuras da Bundesliga, e com apenas 21 anos, já leva na bagagem 220 jogos como sénior, com 62 golos apontados e 61 assistências. Está avaliado em 140 milhões de euros pelo Transfermarkt.
Já Gibbs-White tem sido um dos destaques da época impressionante do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo, atual terceiro classificado da Premier League. O médio inglês, de 25 anos, cumpre a terceira temporada no clube e tem um valor de mercado de €50M.
Ainda segundo o The Athletic, o clube de Manchester não pretende dar prioridade às transferências até que Viana esteja em pleno exercício das suas funções. O português, refira-se, vai substituir Txiki Begiristain e começou oficialmente esta semana, trabalhando lado a lado com o espanhol durante um período de transição. Hugo Viana, refira-se, foi visto em Old Trafford durante o dérbi de Manchester de domingo (0-0), mas a
Ainda não é certo que o Man. City opte por contratar um sucessor à altura de De Bruyne ou se vai apostar em jogadores da casa, como Phil Foden, aponta o jornal britânico.
Sugestão de vídeo: