Grealish fala do assalto a sua casa em mensagem emotiva
Jack Grealish abordou o assalto a sua casa que ocorreu quarta-feira, durante o Everton - Manchester City, mas com família do jogador dentro de casa. Ladrões roubaram cerca de 1,2 milhões de euros em relógios e joalharia, tendo conseguido fugir apesar da pronta chegada da polícia. Sasha Attwood, mulher do jogador, os pais, avós, duas irmãs e um irmão estavam em casa.
«Não tenho palavras para explicar o quanto estou arrasado com o assalto que ocorreu em minha casa há alguns dias. A minha família significa muito para mim e nada é mais importante do que garantir a sua segurança. Esta foi uma experiência traumática para todos nós, estou muito grato por ninguém se ter magoado», partilhou no Instagram.
«Tive experiências e conquistas incríveis no último ano, mas, para ser sincero, o melhor ano da minha vida no futebol não parece algo que possa agora celebrar. As pessoas que cometem estes crimes terríveis não têm ideia dos danos que causam à vida das pessoas. Espero que sejam encontrados e levados à justiça para que nenhuma outra família tenha que passar pelo que passámos», notou.
«Agradeço as mensagens de todos e o apoio dos meus amigos, companheiros e do clube. Numa nota mais positiva, gostaria de agradecer a todos pelo apoio ao longo do ano que passou, desejo-vos um feliz 2024», concluiu.
O treinador Pep Guardiola comentou entretanto o assalto, referindo que os jogadores «devem ter cuidado» e «não podem mostrar muito nas redes sociais».