Golos de Gyokeres «vão aparecer» e Nuno Espírito Santo é a 'próxima vítima'
Mikel Arteta acredita que é apenas uma questão de tempo até Viktor Gyokeres mostrar no Arsenal a máquina goleadora que era no Sporting.
Com três golos marcados esta época, está em branco há cinco jogos, incluindo o jogo de quarta-feira frente ao Olympiakos (2-0), para a UEFA Champions League. Esteve, no entanto, perto de marcar, quando um remate seu foi defendido, acabou no poste e Martinelli marcou o tento que abriu o marcador.
«O que eu sinto é que ele está a fazer coisas cada vez melhores a cada jogo», sentenciou o treinador Mikel Arteta depois do jogo com os gregos.
«Foi bloqueado algumas vezes, depois acertou no poste, mas acho que, no geral, sua atuação foi excecional. Mais uma vez, o trabalho dele foi muito bom e, sim, queremos que ele marque golos, mas se isso não acontecer, que ao menos continue a fazer tudo o que está a fazer pela equipa, porque está a ajudar muito a equipa.»
O Arsenal defronta sábado o West Ham, agora treinado por Nuno Espírito Santo, para a Premier League, será que é aí que vão aparecer os golos? «Não sei, mas espero que sim, e espero que seja já no sábado», acrescentou Arteta.
Artigos Relacionados: