Muñoz a celebrar o 1-0 para a Colômbia - Foto: Imago
Muñoz a celebrar o 1-0 para a Colômbia - Foto: Imago

Golo do Mundial 2026? Que obra de arte de Muñoz com ajuda de Luis Díaz (vídeo)

Lateral do Crystal Palace finalizou com classe um cruzamento perfeito do ex-FC Porto, no limite do fora de jogo, um golo que abriu o marcador do Uzbequistão-Colômbia

Pode não ser o melhor golo do Mundial 2026, até porque ainda há muito jogo para ser jogado, mas será certamente um dos candidatos. Daniel Muñoz fez uma autêntica obra de arte no final da primeira parte entre a Colômbia e o Uzbequistão, abrindo o marcador perto do intervalo, com a ajuda de Luis Díaz (41').

O lateral do Crystal Palace saiu da sua posição e fez de Luis Suárez (avançado do Sporting foi titular, mas esteve desaparecido no primeiro tempo) finalizando com classe e de forma acrobática um cruzamento perfeito do ex-FC Porto, no limite do fora de jogo.

A iniciar sessão com Google...