Geny: «Agora parece que tudo acontece a todos nós»
Geny Catamo disse à Sport TV que o Sporting podia ter ganho o jogo ao Club Brugge, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, ao invés de sofrer o golo da derrota perto do final do encontro (aos 83’).
«Sentimos que este jogo esteve ao nosso alcance. Agora é mudar o chip e focar já no próximo jogo no campeonato», disse o moçambicano na flash-interview, pedindo depois um favor aos seus colegas: «A nossa equipa agora tem de se recompor, já temos noção do que se passou neste jogo, mas agora é focar no próximo jogo para a Liga para conseguirmos um bom resultado.»
Geny comentou também o mau momento que a equipa verde e branca atravessa: «Sentimos que íamos ganhar o jogo, mas estamos numa fase difícil. Agora parece que tudo acontece a todos nós.»
Artigos Relacionados: