Frattesi questionou Inzaghi: tensão no balneário do Inter após final da Champions
O Inter entrou na final da UEFA Champions League com a esperança de conquistar pelo menos um troféu e não terminar a temporada de mãos vazias. Em vez disso, sofreu uma derrota esmagadora por 0-5 frente ao PSG.
Os jogadores tiveram dificuldade em digerir a amarga derrota, como demonstram as suas declarações pós-jogo. Davide Frattesi, que não teve oportunidade de entrar em campo apesar de ter marcado nos quartos-de-final e, sobretudo, o golo decisivo na meia-final frente ao Barcelona, mostrou-se particularmente frustrado, segundo conta o jornal Gazzetta dello Sport.
O médio terá questionado o treinador com algo do estilo «Porque não me colocou a jogar? Eu merecia». Alegadamente, Frattesi não ficou satisfeito com a resposta de Inzaghi, o que levou a uma conversa tensa entre os dois.
Esta situação poderá influenciar o futuro de Frattesi. Segundo a imprensa italiana, se Simone Inzaghi continuar a comandar o Inter, o jogador está determinado a sair do clube. Contudo, caso haja uma mudança de treinador, a sua permanência poderá ainda ser discutida.
Após a derrota na final, outros jogadores do clube milanês também manifestaram a sua frustração. Tenho vontade de dizer uns palavrões, mas vou tentar controlar-me. Estamos muito desapontados, porque a imagem que fica após este jogo ofusca todo o nosso percurso nesta temporada. O PSG queria mais a vitória. Faltou-nos coração e determinação. Dói, mas o futebol é assim - às vezes levamos uma chapada», afirmou Nicoló Barella no sábado depois do jogo.