«Foi um erro idiota não ter mandado Hamilton mais cedo para a pista»
Foi um erro «idiota» e «imperdoável». As palavras são de Toto Wolff e dizem respeito à qualificação de Lewis Hamilton, a última da temporada e do britânico com a Mercedes, que deixa a equipa depois de Abu Dhabi, último Grande Prémio de 2024.
«Preciso de me desculpar com o Lewis e com todos na equipa que trabalharam para preparar um grande final para ele. Foi um erro idiota não ter saído antes. É imperdoável. Idiota. É o nosso piloto mais valioso de todos os tempos e o melhor piloto desta modalidade e sai no Q1 porque cometemos um erro de forma amadora. Só posso pedir-lhe desculpas», disse o chefe da Mercedes, irritado com o facto de o britânico ter terminado a Q1 na 18.ª posição, o que o deixou fora da luta pela pole.
🚨 TOTO WOLFF PEDE DESCULPAS A LEWIS HAMILTON 🚨
— Blog Fórmula 1 (@blog_formula1) December 7, 2024
Toto Wolff. após a Mercedes mandar Hamilton para a pista com pouco tempo no Q1: "Preciso me desculpar com o Lewis e com todos na equipe que trabalharam pra fazer um grande final pra ele na equipe. Foi um erro idiota não ter saído… pic.twitter.com/vauhideaNQ