Castigado na bancada, o treinador português pediu a um elemento do staff para fazer passar mensagem para o banco

Fenerbahçe teve adepto especial no jogo frente ao Real Madrid

Treinador português orientou o treino de manhã e, durante a tarde, marcou presença no encontro a contar para a Liga Europeia de basquetebol

Um dia depois de ter estado no banco de suplentes como treinador do Fenerbahçe na goleada caseira ao Erzurumspor (5-0), do segundo escalão, a contar para a Taça da Turquia, José Mourinho marcou presença noutro jogo do seu clube, mas de basquetebol.

O português orientou o treino desta quinta-feira de manhã e, durante a tarde, foi assistir ao vivo ao duelo frente ao Real Madrid, em Istambul, que terminou com a vitória dos turcos, por 78-67.

Esta vitória permite ao Fenerbahçe continuar em segundo lugar da Liga Europeia, portanto, em posição de apuramento para os quartos de final, enquanto os espanhóis estão um lugar fora, em 11.º.

O técnico de 62 anos partilhou vários vídeos nas redes sociais a mostrar que estava dentro do pavilhão e, naturalmente, também mereceu o destaque da realização televisiva.