Festa vai continuar com o Santa Clara e nos Aliados - Foto: FC Porto
Festa vai continuar com o Santa Clara e nos Aliados - Foto: FC Porto

FC Porto-Santa Clara já tem data e horário

Jogo da consagração do título será no sábado, dia 16, às 15h30, no Dragão. Depois os campeões nacionais rumam aos Aliados e são recebidos nos Paços do Concelho

A partida da última jornada entre o FC Porto e o Santa Clara, na qual os dragões receberão a taça de campeão nacional, está marcada para as 15h30 de sábado, 16 de maio, avançou a TSF e confirmou A BOLA. A escolha do horário visa facilitar a continuidade das celebrações pela cidade do Porto.

Após o apito final do encontro com a equipa açoriana, o plantel portista, liderado por Francesco Farioli, levantará o troféu no relvado. Segue-se um percurso de comemorações que inclui uma receção e homenagem na Câmara Municipal do Porto, presidida por Pedro Duarte.

A equipa deslocar-se-á para os Aliados, onde se juntará aos adeptos para a grande festa do título. Neste momento, as forças de segurança, a autarquia e o próprio clube estão a finalizar os pormenores logísticos para o evento.

Recorde-se que a Liga Portugal ainda não oficializou os horários para a 34.ª e última jornada do campeonato.

A iniciar sessão com Google...