Trofim Melnichenko, avançado bielorrusso do FC Porto B - Foto: IMAGO

FC Porto: novidades sobre o estado físico de João Teixeira e Melnichenko

Avançado bielorrusso está a contas com uma entorse e dificilmente jogará as últimas duas partidas da época. Médio sofreu contusão óssea

Após vencer o Felgueiras, a equipa B do FC Porto regressou esta quarta-feira ao CTFD Jorge Costa, no Olival, para encetar a preparação para o clássico com a formação secundária do Sporting, em Alcochete, na 33.ª jornada da Liga 2, marcado para as 15h30 de sábado.

O boletim clínico dos bês azuis e brancos continua bem recheado e ganhou dois novos clientes: João Teixeira e Trofim Melnichenko.

O avançado bielorrusso está a contas com uma entorse no pé esquerdo e dificilmente será opção para os dois últimos compromissos da época. Já o médio fez tratamento a uma contusão óssea na perna direita e, mesmo estando em dúvida para o embate com os leões, deverá recuperar a tempo de, pelo menos, fechar o campeonato diante do Benfica B.

Martim Chelmik (tratamento e ginásio), Martim Cunha (treino condicionado), Kauê Rodrigues (tratamento e ginásio), André Oliveira (tratamento) e Brayan Caicedo (tratamento e ginásio) são os restantes jogadores que se encontram entregues aos cuidados do departamento médico portista.

Para compor o grupo, João Brandão requisitou os sub-17 João Brito, Rodrigo Gonçalves e Gustavo Guerra e o sub-16 Abdu Cassamá.

Sabe onde andam os campeões da Youth League pelo FC Porto?

Galeria de imagens 28 Fotos

A iniciar sessão com Google...