Camisola 20 dos alverquenses marcou no recinto encarnado e lamentou apenas o desaire
Camisola 20 dos alverquenses marcou no recinto encarnado e lamentou apenas o desaire

Faturou ao Benfica... mas não chegou: «É importante marcar contra uma grande equipa»

Figueiredo ainda deu esperanças aos ribatejanos, mas os três pontos acabaram por ficar na Luz. Brasileiro elogia comportamento coletivo e lamenta apenas o erro que originou o segundo tento das águias. Promessa de um Alverca forte na segunda volta

O Alverca saiu derrotado (1-2) do Estádio da Luz, num duelo frente ao Benfica, realizado na noite deste domingo, mas Figueiredo elogiou o esforço dos ribatejanos. O avançado brasileiro lamentou apenas a falta de concentração no lance que ditou o golo do triunfo dos encarnados.

«Apresentámos a proposta que o mister preparou durante a semana, estávamos muito bem e conseguimos chegar ao golo do empate, que era muito importante para nós. Mas depois, numa desatenção nossa, algo que temos de acertar, sofremos o segundo golo. Agora temos de nos focar no próximo jogo e trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo», começou por dizer, em declarações reproduzidas pela BTV.

Galeria de imagens 28 Fotos

O camisola 20 foi o autor do golo dos alverquenses, momento que o deixou feliz, mas que, ainda assim, foi insuficiente para que os comandados de Custódio Castro levassem pontos do anfiteatro benfiquista: «Com certeza que é muito importante marcar contra uma grande equipa, mas infelizmente não conseguimos o empate nem a vitória. Agora é seguir.»

A finalizar, Figueiredo deixou a promessa de um grande Alverca até final do campeonato. «Na segunda volta pode esperar-se uma equipa muito batalhadora e sempre à procura da vitória. Vamos dar sempre o melhor para conquistarmos os três pontos», assinalou.