Expulsão de ex-Benfica quase tramou João Pereira
Depois de quase surpreender na receção ao Fenerbahçe (2-3), o Alanyaspor, de João Pereira, empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Rizespor, este domingo, numa partida em que houve duas expulsões na primeira parte e dois golos na segunda.
As coisas começaram da melhor forma para a formação orientada pelo técnico português, com Papanikolaou a ver o vermelho direto logo aos 6 minutos, mas os visitantes não conseguiram aproveitar e, em cima do intervalo, também tiveram um expulso: Maestro, ex-Benfica B, viu dois cartões amarelos.
A jogarem 10 contra 10, os visitados voltaram ao jogo e até chegaram a celebrar o golo aos 62 minutos, mas foi anulado por fora de jogo. Aos 80', o golo contou mesmo e Mihaila deixou João Pereira com as mãos na cabeça. No entanto, em cima do minuto 90, Mounié evitou o desaire do ex-Sporting, a passe de Hagi.
Nuno Lima foi titular na equipa do compatriota. Assim, o Alanyaspor mantém-se no 10.º lugar do campeonato turco, enquanto o Rizespor é 12.º e teve a oportunidade de ultrapassar o seu adversário deste domingo na tabela.
Artigos Relacionados: