Ex-colega de Neemias na G League suspeito de homicídio em Las Vegas
Chance Comanche, de 27 anos, extremo/poste que na passada temporada dividiu o balneário e o campo com Neemias Queta nos Stockton Kings da G League, foi detido em Sacramento e, juntamente com a namorada Sakari Harnden, de 19, é acusado de ter assinado Marayna Rodgers, de 23, uma assistente médica cujo corpo foi encontrado uma área deserta em Herderson, no estado do Nevada.
O assassinato terá ocorrido em Las Vegas a 5 de dezembro, momento em que os Kings sem encontravam na cidade para defrontarem os G League Ignite e após investigações do FBI, Comanche e Harden são considerados os responsáveis, com o extremo/poste a ter sido dedito sexta-feira em Sacramento, dois dias após Marayna ter sido presa em Las Vegas, cidade onde hoje ambos serão levados a tribunal.
Chance, que na NBA apenas efetuou um jogo pelos Blazers em 2022/23, ainda defrontou os Salt Lake City Stars na passada terça-feira, mas logo no dia em que foi detido pelo FBI os Stockton Kings rescindiram o contrato que os ligava até ao final da temporada e que havia sido assinado a 22 de outubro, depois do jogador ter sido dispensado pelos Sacramento Kings. Ou seja, mais de um mês após Neemias Queta também ter sido libertado pelos californianos. Nessa altura o português finalizava a negociação com os Celtics.
Em 2022/23, temporada em que Neemias jogou 14 ocasiões pelo conjunto de Stockton na G League e como poste principal, Comanche atuou em 11 ocasiões, com as médias de 12,5 pts, 5,2 res, 1,7 ass e 1,2 dsl. Esta época já levava 13 partidas, com 14,0 ps, 7,0 res, 1,2 ass e 1,4 dsl.