Eto'o pede desculpa ao selecionador após discussão feia
Samuel Eto'o, presidente da federação camaronesa de futebol desde dezembro de 2021, pediu desculpas publicamente, numa conferência de imprensa, a Marc Brys, o selecionador dos leões indomáveis, depois de uma feia discussão entre ambos ter sido tornada pública.
Na terça-feira, a federação tinha suspendido Marc Brys, no cargo desde abril, substituindo Rigobert Song, e nomeado Martin Ndtoungou como selecionador interino, decisão revogada 48 horas depois.
«Peço desculpa porque, durante essa reunião, houve muita emoção à flor da pele. O povo dos Camarões é mais importante do que nós e é para eles que temos de trabalhar conjuntamente. A missão não é fácil mas o selecionador tem o meu apoio», disse Eto'o.
Os Camarões vão defrontar Cabo Verde e Angola, a 8 e 11 de junho, respetivamente, no apuramento africano para o Mundial-2026. Os camaroneses estão na liderança do grupo, com quatro pontos em dois jogos, sendo que os vencedores asseguram lugar na fase final do torneio a realizar daqui a dois anos, nos Estados Unidos, México e Canadá.
Après avoir assuré à Marc Brys qu’il allait être viré, Samuel Eto’o revient sur cette petite altercation et demande pardon.
— 𝗝𝗼𝘂𝗲𝘂𝗿𝘀 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝘂𝗻𝗮𝗶𝘀 🇨🇲🦁 (@JoueursCMR) May 30, 2024
Il indique aussi que lui et Brys travailleront main dans la main pour la réussite de notre équipe nationale et que le coach aura tout son soutient.🫂🙌🏾 pic.twitter.com/fbTRIfKxcj