Estoril irá ao Dragão vestido como… a Itália de 2000
Mesmo com dificuldades causadas pela intempérie que se tem feito sentir nas últimas horas, que fizeram estragos no Estádio António Coimbra da Mota, cuja bancada principal e bancos de suplentes ficaram alagados em função das fortes chuvas que se fizeram sentir na madrugada desta quinta-feira, o Estoril prepara os próximos compromissos, pela Taça de Portugal e também pela Liga.
Após um fim de semana sem competição, por força da pausa para as seleções, os canarinhos recebem o Famalicão, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, e em seguida visitam o recinto do FC Porto, líder do campeonato, no dia 30. E irão fazê-lo com uma roupagem especial.
No Dragão, o Estoril irá vestido como… Itália, mais precisamente a geração da squadra azzurra que disputou o Euro 2000, utilizando um equipamento em homenagem ao utilizado há 25 anos por esta equipa que terminaria a prova como finalista vencida.
O Estoril envergará o equipamento XXV Kombat, que apresenta a particularidade de exibir o símbolo do clube no centro do peito e os logótipos da Kappa nas mangas, tal como Itália utilizou no modelo original. A diferença, claro está, reside na cor: a camisola será amarela, com mangas e colarinho em azul royal, alusivo à cor associada à seleção transalpina.