Paulo Fonseca, treinador do Lyon
Paulo Fonseca, treinador do Lyon - Foto: IMAGO

Endrick no Lyon? A resposta de Paulo Fonseca

Técnico do clube francês foi questionado sobre um possível interesse em reforçar-se com o avançado do Real Madrid

O futuro de Endrick, avançado de 19 anos do Real Madrid, tem sido alvo de discussão nos últimos tempos. Ainda não somou nenhum minuto sob o comando de Xabi Alonso e a hipótese de ser emprestado em janeiro aumenta.

O Lyon, treinado por Paulo Fonseca, tem sido dado pela imprensa internacional como um dos mais interessados na cedência do brasileiro em janeiro. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo da jornada 11 da Ligue 1, frente ao Brest, esse potencial interesse também foi tema.

«Não estou aqui para falar de jogadores que não são os meus», começou por dizer, com um sorriso no rosto. «Quero ter bons jogadores, isso é claro. Todos os jogadores com qualidade são bem-vindos», adicionou.

Endrick reforçou o Real Madrid em 2024/25, vindo do Palmeiras a troco de 47,5 milhões de euros. Jogou 845 em 37 jogos e marcou sete golos.