«Dói-me na alma que no meu país assobiem para o capitão da seleção nacional»
Luis de la Fuente reagiu aos assobios dos adeptos no Santiago Bernabéu a Álvaro Morata, antigo jogador do Real Madrid, que atualmente joga pelos rivais, o Atlético Madrid:
«Dói-me na alma que no meu país assobiem para o capitão da seleção nacional. O Bernabéu tem sido enorme, mas como espanhol sinto-me envergonhado quando um jogador de Espanha é assobiado, mas a grande maioria apoiou a Espanha. Aqui tens de deixar de lado as cores dos clubes», explicou, em conferência de imprensa, após o empate a três bolas com o Brasil.
O selecionador espanhol também defendeu Unai Simón, que cometeu um erro grave e colocou os brasileiros de volta no jogo, quando o resultado estava 2-0 a favor dos espanhóis: «É um dos melhores guarda-redes do mundo e têm nos dado sucesso. Ele tem o nosso apoio. Lembro que ele nos fez campeões da Liga das Nações ao defender dois penáltis.»
Por fim, relativamente ao assunto principal do encontro, a arbitragem de António Nobre, o espanhol enalteceu a importância do VAR: «Sou a favor do VAR, porque minimiza o risco do erro. É bom para o futebol.»
😡 De la Fuente se mostró muy molesto con los pitidos a Morata
— Diario AS (@diarioas) March 26, 2024
🔗 https://t.co/0uAK5AInkK pic.twitter.com/WqpxVi4x87
Artigos Relacionados: