Désiré Doué, extremo do PSG
Désiré Doué, extremo do PSG - Foto: IMAGO

Désiré Doué novamente com más notícias

Internacional francês lesionou-se no último jogo do PSG e ficará de fora várias semanas

Désiré Doué sofreu uma nova lesão durante o empate a uma bola contra o Lorient, em jogo a contar para a Ligue 1.

O jogador do PSG foi retirado de maca por volta da hora de jogo, após cair no relvado com queixas na coxa direita. A imagem do jogador a abandonar o estádio de muletas deixou o clube parisiense em alerta.

Segundo o L’Équipe, o jovem extremo de 20 anos sofreu uma rotura muscular profunda na coxa direita, prevendo-se uma ausência de várias semanas, mais uma vez.

Luis Enrique tem enfrentado uma série de contratempos com lesões esta temporada, um cenário que pode ser atribuído ao desgaste de uma longa época em 2024/25 que terminou apenas na final do Mundial de Clubes.

Doué estava em boa forma entre as duas lesões

Este é um revés significativo para o treinador espanhol, uma vez que o jogador de 20 anos vinha a demonstrar uma forma crescente desde que recuperou de uma lesão anterior no gémeo.

Depois de estar fora durante mais de um mês e falhar seis jogos esta época, Doué teve um regresso impactante, com duas assistências no empate frente ao Estrasburgo.

Posteriormente, bisou na goleada por 7-2 sobre o Bayer Leverkusen na UEFA Champions League e voltou a marcar na vitória por 3-0 contra o Brest, no fim de semana passado.

Na época passada, o internacional francês fez 16 golos e 14 assistências em todas as competições.

Recorde-se ainda que, na final da Liga dos Campeões contra o Inter (5-0), foi o homem do jogo com dois golos e uma assistência.