Luka Doncic, Lakers
Luka Doncic, Lakers - Foto: IMAGO

Demonstração de força dos Lakers perante os Pelicans

Os Lakers venceram com facilidade os Pelicans (133-121), num encontro em que fizeram o que quiseram em campo

Com uma exibição dominante, os Lakers impuseram-se facilmente aos Pelicans por 133-121, mostrando desde o início as suas intenções. A equipa de Los Angeles começou o jogo de forma impressionante, fechando o primeiro período com um imponente 46-27 e indo para o balneário ao intervalo com uma vantagem segura de 20 pontos (77-57).

Apesar de um ligeiro relaxamento no terceiro quarto, os Lakers nunca perderam o controlo do encontro. Os Pelicans tentaram reduzir a diferença, mas em nenhum momento conseguiram ameaçar seriamente os anfitriões.

Com esta vitória, os Lakers melhoraram o seu registo para 15-4, consolidando a sua posição no topo da Conferência Oeste. Em contraste, os Pelicans caíram para 3-18, estando muito para trás na corrida desta temporada.

O protagonista dos vencedores foi Luka Doncic, que teve uma exibição espetacular com 34 pontos, 12 ressaltos e 7 assistências. Um digno companheiro foi Austin Reaves, que adicionou 33 pontos, 5 ressaltos e 8 assistências.

A contribuição de Deandre Ayton também foi significativa, dominando debaixo dos cestos com 22 pontos, 12 ressaltos e 4 desarmes de lançamento. Pelos derrotados Pelicans, Saddiq Bey foi quem se destacou, terminando o jogo com 22 pontos e 11 ressaltos.