Daniel Bragança desabafa: «Foi melhor do que esperava!»
O Sporting venceu, deu mais um passo em frente na luta pelo título, mas a vitória sobre o Casa Pia, mesmo com os dois golos de Geny Catamo, teve uma outra figura: Daniel Bragança. O médio, de 26 anos, voltou a jogar pela equipa principal... 335 dias depois de uma lesão grave, a segunda da carreira, um regresso coroado com um golo. Ele que foi lançado aos 66’ - para o lugar do reforço Luís Guilherme – perante uma enorme ovação do público leonino. Uma entrada à... capitão, pois Gonçalo Inácio, ainda antes da sua entrada em campo, entregou-lhe a braçadeira de capitão.
«Foi melhor do que esperava. A vida tem-me ensinado muito. As coisas não acontecem por acaso. Trabalhei muito para estar aqui e nem queria falar muito sobre isso. Acredito que nada acontece por acaso. Estou muito feliz por ter voltado, o golo foi a cereja no topo do bolo, mas estou feliz por ter ajudado a equipa», começou por desabafar o médio à Sport TV, que fez uma análise à partida.
«Acho que faltou um pouco de energia no início da partida. A bola circulava devagar, fruto também da incerteza do que seria o Casa Pia que tinha trocado de treinador, mas o nosso primeiro golo foi importante para desbloquear. A partir daí foi um jogo à Sporting», afirmou.
A terminar, Bragança olha para a luta com o FC Porto na tabela com total moderação. «O futuro não sabemos. Sabemos, isso sim, que o FC Porto está a fazer uma excelente época e iremos fazer o máximo que estiver ao nosso alcance para conseguirmos chegar perto. Esse é o objetivo. O prémio? Vai para casa, onde estão outros, não muitos (risos)», finalizou.