Ricardinho sorriu na vitória histórica do Juárez sobre o Pachuca
Ricardinho sorriu na vitória histórica do Juárez sobre o Pachuca - Foto: IMAGO

Cuidado, Paulinho: Juárez elimina William Carvalho com muito sotaque português

'Los bravos' bateram o Pachuca por 2-1 e vão defrontar o Toluca nos quartos de final do Apertura mexicano. Golos foram marcados por jogadores que passaram por Portugal e Ricardinho entrou na segunda parte

Noite de festa para o Juárez! Pela primeira vez, los bravos vão disputar os quartos de final do Torneio Apertura do México, depois de terem batido o Pachuca por 2-1, na madrugada desta segunda-feira, em jogo da repescagem.

E não faltou toque português no triunfo do Juárez. Ricardinho entrou na segunda parte — e viu um golo ser-lhe anulado na reta final do desafio —, tal como William Carvalho, no Pachuca. O extremo ex-Santa Clara saiu por cima no duelo com o compatriota. Além disso, os golos da vitória foram apontados por jogadores que passaram pela Liga: Madson, ex-Moreirense e Estrela da Amadora, e Puma Rodríguez, que defendeu as cores do Famalicão.

Mais: lembra-se de Oscar Estupiñán? O ex-Vitória de Guimarães foi o avançado titular da equipa da casa, enquanto Jhonder Cádiz, que representou o Benfica, esteve no onze do Pachuca.

Nos quartos de final, haverá novo duelo luso, uma vez que o Juárez, que pode vir a ser treinado por Pedro Caixinha na segunda metade da época (torneio Clausura), vai encontrar o Toluca, de... Paulinho!