Cristiano Bacci: «Acreditamos que podemos ganhar o jogo»
O Tondela vem de um desaire caseiro contra o SC Braga (0-1), com um golo sofrido de penálti em tempo de compensação. Apesar de se ter referido a essa derrota como uma «injustiça», Cristiano Bacci afirmou que a equipa não perdeu motivação.
«É normal que as derrotas sejam geridas de maneira diferente, ainda por cima, derrotas como as que foram frente ao SC Braga, mas a crença não muda. Não vi nada que me deixe negativo para o próximo jogo», realçou o mister italiano, este sábado, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Famalicão.
O treinador dos auriverdes mostrou confiança e afirmou que vai ao Minho, este domingo às 18h, para pontuar: «Acredito que é um jogo importante, porque nos pode deixar mais perto da manutenção. Acreditamos que podemos ganhar o jogo». Ainda assim, alertou que «o Famalicão é uma boa equipa, com jogadores de outro patamar».
Bacci elogiou ainda o compromisso dos seus jogadores, sublinhando que «a mentalidade e a forma como são preparados os jogos são sempre aa mesmas», com a equipa a apresentar «semanas de trabalho sempre muito boas».
«Somos um bom grupo, que quer trabalhar e mostra isso todos os dias. Isso é importante para qualquer treinador», acrescentou.