Flávio Gonçalves foi lançado para o lugar de Ioannidis - Foto: Sérgio Miguel Santos
Flávio Gonçalves foi lançado para o lugar de Ioannidis - Foto: Sérgio Miguel Santos

«Consegui o meu maior sonho, que era chegar à equipa principal do Sporting»

Flávio Gonçalves voltou a merecer a confiança de Rui Borges e assumiu que 2025 foi um «ano fantástico»

Flávio Gonçalves voltou a ser aposta de Rui Borges e entrou na goleada do Sporting frente ao Rio Ave, por 4-0, na 16.ª jornada da Liga

«É muito importante para mim, significa que tenho trabalhado bem e queria agradecer à equipa técnica pela oportunidade. Vou continuar a trabalhar para continuar a vir aqui. Tenho aprendido muito, os meus colegas têm-me ajudado muito, integraram-me bem e vou continuar a trabalhar. Com eles, é sempre um suporte para conseguir evoluir», referiu, em declarações à Sporting TV, fazendo uma análise ao triunfo, naquele que foi o seu segundo jogo no campeonato. 

«Acho que fizemos uma primeira parte não assim tão boa. Mas, na segunda parte, entrámos com tudo, sabíamos que não ia ser fácil. Conseguimos os três pontos», comentou, assumindo que, em 2025, alcançou o seu maior sonho. 

Galeria de imagens 28 Fotos

«Tem sido um ano fantástico, consegui o meu maior sonho, que era chegar à equipa principal. Vou agarrar esta oportunidade para vir aqui mais vezes. Jogo onde o mister me meter a jogar. Permite-me crescer ainda mais, jogar em diferentes posições. Jogo na posição onde o mister me meter a jogar», afirmou, antes de ser questionado sobre o maior desejo para 2026: «Sermos tricampeões!»