Comissários do GP Estados Unidos rejeitam pedido de revisão da Haas
Os comissários do Grande Prémio dos Estados Unidos rejeitaram o pedido de revisão da corrida da Haas, na reunião em que estiveram presentes os representantes das equipas da Red Bull, Aston Martin, Williams, Ferrari e McLaren, sendo os últimos dois apenas participantes interessados na matéria.
Após ouvidas as considerações do construtor norte-americano, assim como as provas evidenciadas, foi determinado que a Haas não apresentou «nada de significante ou novo» para que se alterasse o desfecho da corrida.
Segundo a declaração dos comissários, para que o resultado fosse alterado seria necessário que o construtor tivesse mostrado novas provas significantes e relevantes para o caso.
Gunther Steiner tinha referido que tinham sido recolhidas imagens que ajudariam o caso a ser revisto, alegando ainda que pilotos como Alexander Albon e Logan Sargeant tinham ultrapassado os limites do Circuito das Américas várias vezes, mais especificamente na curva seis.
Caso os pilotos da Williams viessem a ser penalizados, Nico Hulkenberg (Haas) subiria pelo menos para a 10.ª posição, ultrapassando Logan Sargeant, passando a somar mais um ponto pelo construtor norte-americano.