«Comeram-nos vivos!» Jogadores chave do Arsenal reagem após derrota com o PSG
William Saliba e Martin Odegaard, dois jogadores chave do Arsenal, mostram-se confiantes na reviravolta da eliminatória contra o PSG, no jogo da segunda mão em França, depois da derrota por 0-1 em casa, nas meias-finais da UEFA Champions League. O defesa-central admite que ele e os seus colegas foram 'comidos vivos' nos primeiros minutos do jogo no Emirates.
O PSG começou da melhor maneira o duelo com o Arsenal, marcando aos 4 minutos por Ousmane Dembélé. Foi, aliás, o único golo de uma primeira mão equilibrada, com um rácio de remates enquadrados de 5-4 a favor dos gunners.
William Saliba, um dos centrais do Arsenal, sentiu na pele a superioridade dos parisienses nos primeiros minutos. Em declarações ao Canal+, o defesa francês mostrou-se desapontado: «Foi uma pena termos perdido e sofrido um golo tão cedo. Devíamos ter feito melhor.»
«Nos primeiros 20 minutos comeram-nos vivos, mas depois fomos muito melhores e podíamos ter marcado até ao final da primeira parte. Mas não está terminado, vamos jogar um segundo jogo no Parc des Princes e esperamos ganhar lá», acrescentou.
O capitão Martin Odegaard também tentou mostrar-se confiante:
«Estou desapontado com o resultado. Queria ganhar, começar melhor, mas temos de continuar a acreditar que podemos dar a volta por cima. Temos de aprender com o jogo de hoje [ontem] e garantir que vamos recuperar na segunda mão.»
«O golo madrugador teve um grande impacto no jogo, mas depois faltou-nos algo perto da área adversária, no último terço, o último passe, as combinações para sermos realmente perigosos. Temos de analisar e ir para a segunda mão confiantes que podemos dar a volta ao resultado», analisou ainda.
O jogo da segunda mão entre o PSG e o Arsenal terá lugar na quarta-feira, 7 de maio. Até lá, o campeão francês desloca-se a Estrasburgo, e o Arsenal joga em casa com o Bournemouth.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: