Clayton em Atenas para assinar pelo Olympiakos e revela conversa com André Luiz
Apenas um dia depois de ser titular na derrota pesada do Rio Ave em casa diante do Arouca (0-3), Clayton já aterrou em Atenas para formalizar a sua transferência (de 5 milhões de euros) para o Olympiakos e, nas suas primeiras declarações, mostrou-se ambicioso e feliz com o novo desafio.
A chegada do jogador à Grécia ocorreu pouco depois do empate a uma bola da sua nova equipa no terreno do AEK e o avançado revelou que já conversou com o seu compatriota André Luiz (também ex-Rio Ave) sobre o clube.
«Estou muito feliz por estar aqui. Já falei com o André Luiz, ele disse-me que está muito contente com a equipa. Venho com muita vontade de ajudar», afirmou o avançado, em declarações à imprensa grega presente no aeroporto.
O reencontro com André Luiz é um dos pontos que mais entusiasma o jogador, que espera reeditar a parceria de sucesso que ambos tiveram no passado. «Tive uma colaboração muito boa com o André Luiz, que espero continuar aqui. Marcámos muitos golos juntos e espero que isso continue para alcançarmos os objetivos da equipa», concluiu.
«Marquei muitos golos em Portugal. Venho para marcar muitos golos aqui também e para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos», prometeu Clayton, que marcou 10 golos e fez 4 assistências pelos vilacondenses esta temporada.