Casillas e o regresso de Mourinho ao Real Madrid: «Veio quem teve de vir...»
Já se percebeu que Iker Casillas não é o maior apreciador de José Mourinho. Depois de se posicionar ao lado de Enrique Riquelme nas eleições do Real Madrid, ou seja, contra o atual presidente Florentino Pérez, o ex-guarda-redes comentou pela primeira vez a oficialização do regresso do técnico português ao clube.
Em declarações muito curtas ao AS, o ex-FC Porto não se demonstrou nada satisfeito, mas espera agora que tenha sucesso. «Veio quem teve de vir. O José [Mourinho] está no Real Madrid e desejo-lhe a maior das sortes. Espero que faça um bom papel», disse apenas.
Durante as últimas semanas, Casillas afirmou várias vezes que não queria o seu antigo treinador de volta ao comando técnico dos merengues e que o clube precisava de outros nomes. Agora, a decisão está feita, e o ex-futebolista não vai entrar em mais polémicas como se entendeu pelas suas declarações.