Nico Paz, jogador do Como
Nico Paz, jogador do Como - Foto: IMAGO

Pai explica porque Nico Paz não regressa ao Real Madrid de Mourinho

Pablo Paz confirma que o filho vai permanecer no Como

O pai e agente de Nico Paz confirmou que o jogador não vai reforçar o Real Madrid de José Mourinho, por estar feliz em Itália, ao serviço do Como. Ao Flashscore, Pablo Paz explicou que tanto o clube italiano como o espanhol consideraram que a permanência em Itália contribuirá para a sua evolução.

«Foi uma decisão difícil porque o Real Madrid queria-o muito, mas os blancos também consideraram que outra temporada em Itália, com a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, seria a melhor opção para o seu crescimento», disse o antigo futebolista argentino, acrescentando que a vontade do próprio jogador era permanecer na equipa treinada por Cesc Fàbregas.

Apesar do acordo, o pai do jogador referiu que «ainda falta definir e ajustar alguns detalhes, como, por exemplo, o preço». No entanto, sublinhou que o mais importante é o bem-estar do médio: «Ele está feliz porque em Como se sente muito bem e muito valorizado.»

«Foi recebido da melhor maneira e tratam-no com muito carinho em todos os aspetos. O lado humano também é muito importante e isso deixa-o tranquilo», assinalou.

Recorde-se que o jogador formado no Real Madrid foi uma das grandes revelações da Serie A na última época, ajudando o Como a garantir uma histórica qualificação para a Liga dos Campeões.

Nico Paz transferiu-se para o clube italiano em 2024, tendo os merengues ficado com opção de recompra e mantido 50% dos seus direitos económicos.

A iniciar sessão com Google...