Carragher volta a visar Salah: «Já não deveria ter lugar garantido no onze inicial»
Arne Slot deve ter a coragem de deixar Mohamed Salah no banco de suplentes e o egípcio não deveria ter um lugar garantido no onze inicial, apesar do seu estatuto em Anfield. Esta é a opinião expressa pelo antigo defesa dos reds, Jamie Carragher, juntando-se à visão de muitos adeptos do Liverpool.
No dérbi de ontem contra o Manchester United, Salah foi um dos jogadores mais fracos dos campeões, e Slot só decidiu substituí-lo aos 85 minutos, colocando Frimpong no seu lugar.
«Esta é um verdadeiro dilema para o treinador. É interessante que ele o tenha substituído. Jurgen Klopp fazia isso frequentemente, o que mostra que, mesmo nos anos anteriores, Mo Salah podia ter jogos fracos e ser substituído, apesar de ter mais energia e na ilha. Agora estamos numa fase em que ele não deveria jogar em todos os jogos, a equipa não deveria começar com ele. O Liverpool tem dois jogos fora de casa pela frente – um na Europa e outro contra o Brentford. Não creio que ele vá jogar em ambos os jogos. Neste momento, estamos numa fase em que Salah não deveria ter um lugar garantido no onze inicial na próxima semana», partilhou Carragher.
Artigos Relacionados: