Caixinha entra a golear, Luís Castro empata (veja os golos)

O RB Bragantino, treinado por Pedro Caixinha estreou-se nesta edição da Taça Sul-Americana com uma goleada, uma vitória fora por 4-1 sobre o Tacuary do Paraguai, com reviravolta, em jogo do grupo C.

Em Assunção, o Tacuary abriu a contagem através do brasileiro Edson Cariús, aos 2, na primeira oportunidade de perigo da equipa, mas ainda antes do intervalo o RB Bragantino empatou, através de Juninho Capixaba, aos 39, de canto direto.

Na segunda parte, Alerrandro virou o marcador aos 49, Talisson fez o 3-1 aos 62 e para fechar um grande golo de Gustavinho, num remate de fora da área, aos 77.

No outro jogo do grupo, o Estudiantes venceu o Oriente Petrolero por 1-0.

Veja os golos:

Já no Grupo A, o Botafogo de Luís Castro empatou no Chile com o Magallanes, 2-2, apesar de jogar parte do encontro em superioridade numérica.

A jogar em Rancágua, Tiquinho Soares abriu para o Botafogo logo aos 6 minutos, mas Canales empatou para os chilenos aos 16; Villanueva foi depois expulso no Magallanes aos 50 er o Botafogo adiantou-se de novo, por Carlos Eduardo aos 58, mas um erro de Tchê-tchê viria a permitir aos da casa empatar, aos 75, por Contreras.

O líder do grupo é o LD Quito, que venceu o Cesar Vallejo por 2-1.

Veja os golos:

Veja as classificações: