«Cada vez mais perto das melhores seleções da Europa»

Andreia Jacinto orgulhosa pela estreia a marcar pela Seleção, mas ainda mais por ver a turma das quinas bater-se com tubarões...

Jogo inesquecível para Andreia Jacinto esta terça-feira, com a estreia a marcar pela turma das quinas num jogo histórico, em que Portugal conseguiu a primeira vitória de sempre na Liga das Nações e logo diante da Noruega, equipa com pergaminhos no futebol feminino, 13.ª classificada do ranking FIFA.

«É muito bom competir a este nível com os grandes tubarões da Europa e só mostra que Portugal está a elevar cada vez mais o seu nível. Fazer este jogo contra uma equipa tão boa é muito importante, porque demonstra que estamos cada vez mais perto das melhores seleções da Europa, e só temos de continuar assim», sublinhou a internacional lusa no final da partida.

O primeiro golo pela Seleção é muito especial, ainda por cima porque a equipa precisava

«O primeiro golo pela Seleção é muito especial, ainda por cima porque a equipa precisava. O sentimento de poder ajudar é muito bom», comentou.

Deixou, ainda, uma certeza: «As jogadoras portuguesas estão cada vez com mais confiança e acreditamos cada vez mais no nosso valor, que podemos fazer frente a estes adversários. Daqui para a frente vai ser sempre a melhorar.»