Lula da Silva, presidente do Brasil - Foto: IMAGO / ZUMA Press Wire
Lula da Silva, presidente do Brasil - Foto: IMAGO / ZUMA Press Wire

Lula da Silva dá receita para o sucesso: «Poderíamos contratar o Messi...»

Presidente brasileiro comenta início do Mundial

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, optou por um tom de brincadeira quando questionado sobre o que pensava do desempenho do Brasil no Mundial que decorre nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

A canarinha já disputou o jogo de abertura do Grupo C, no qual empatou a uma bola com Marrocos, resultado bem diferente do da Argentina, que venceu a Argélia por 3-0 no Grupo J, com hat trick de Messi, o que levou o chefe de Estado a reagir com humor.

«Pensei que poderíamos contratar o Messi para jogar pelo Brasil», brincou.

Acrescentou, contudo, que o empate do Brasil «não deve ser dramatizado», uma vez que Marrocos é o adversário mais forte do grupo. «Diz-se que sempre que o Brasil é muito questionado, ganha o Campeonato do Mundo. Veremos», acrescentou.

Os brasileiros defrontarão o Haiti no próximo jogo e encerrarão a fase de grupos contra a Escócia. O seu próximo duelo no Lincoln Financial Field, em Filadélfia, está agendado para a noite de sexta-feira, às 2h30 (hora de Portugal Continental).

A iniciar sessão com Google...