Diego Costa defende treinador após novo desaire do Botafogo: «Se há culpados, somos nós»
O Botafogo está a atravessar uma crise de resultados e voltou a perder para o Brasileirão, desta feita diante do Grêmio, por 4-3, depois de ter estado a vencer, por 3-1. O fogão, que chegou a liderar o Brasileirão de forma confortável, vai numa série de cinco jogos sem vencer e perdeu a vantagem que tinha na frente.
Após a partida, Diego Costa, que fez um dos golos do Botafogo diante do Grêmio, defendeu Lúcio Flávio, que rendeu Bruno Lage no comando da equipa.
«Se tem um culpado aqui, somos nós. Nós, jogadores, temos de dar mais, dar a cara. Não vamos colocar no Lúcio Flávio. Ele não tem culpa nenhuma. Se temos que apontar o dedo é para nós. Nós, jogadores, que estamos dentro de campo e temos de ganhar. Não podemos deixar jogos como esse escapar», referiu.
Lúcio Flávio também reagiu a novo desaire, apontando que continua a acreditar na conquista do título.
«Acho que é uma questão até moral que nós temos como instituição e clube. Dos jogadores estarem cientes da nossa responsabilidade e convictos que precisamos o mais rápido possível de mudar essa realidade, em termos de não conseguirmos os resultados. Todos nós aqui dentro acreditamos. Estamos a passar por um momento difícil, mas acreditamos», referiu.