Biel, extremo-esquerdo do Atlético Mineiro - Foto: Instagram do jogador e clube
Biel, extremo-esquerdo do Atlético Mineiro - Foto: Instagram do jogador e clube

Biel: «Não sabia que ia atrapalhar a equipa, peço desculpa aos adeptos»

Jogador emprestado pelo Sporting tem vivido dias complicados no Atlético Mineiro

Biel, extremo-esquerdo emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro, viveu uma noite difícil ao falhar um penálti decisivo na final da Taça Sul-Americana, que a sua equipa perdeu para o Lanús.

O jogador de 24 anos na zona de entrevistas rápidas pediu desculpa aos adeptos e revelou que pensou que iria decidir a final.

«Esta foi a semana em que mais me preparei, trabalhei muito para poder ajudar. Sabia que ia ser suplente, mas disse que ia entrar para decidir. Não sabia que ia ser para, infelizmente, atrapalhar a equipa», começou por dizer antes de assumir a responsabilidade.

«Assumo a responsabilidade, falo no momento bom, mas também no momento mau. É levantar a cabeça, peço desculpa a todos os adeptos. Sei que a pressão vai cair em cima de mim, eu não sou de fugir», acrescentou.

«Sei que a fase vai passar e que sou melhor que isto»

O extremo admitiu que atravessa uma fase pessoal e profissional complicada no clube brasileiro.

«Já tinha chegado com a cabeça meio conturbada, mas tentei limpar para marcar o penálti. Sempre treinei assim, sempre bati assim, o guarda-redes defendeu. Estou de cabeça levantada e vou continuar a trabalhar. Sei que a fase vai passar. Ainda não consegui demonstrar o meu futebol, sei que sou melhor que isto», concluiu.

Desde que foi cedido pelos leões ao galo, Biel fez 23 jogos, 1 golo e 2 assistências.