Benfica-Nápoles: grande surpresa no onze de Mourinho
Franjo Ivanovic é a grande surpresa no onze do Benfica para a receção ao Nápoles, em jogo da sexta jornada da UEFA Champions League.
José Mourinho, técnico das águias, aposta no croata para a frente de ataque, em detrimento de Pavlidis, que fica no banco de suplentes.
Ivanovic não era titular desde 21 de novembro, data do jogo da Taça de Portugal com o Atlético, no qual acabou substituído ao intervalo.
De fora das opções iniciais fica também António Silva, que cede o lugar a Tomás Araújo.
Ainda relativamente ao banco de suplentes, destaque para a presença de José Neto, recentemente coroado campeão do mundo de sub-17, e também de Tiago Freitas.
Nota ainda para a inclusão de David Neres, antigo jogador do Benfica, na equipa titular do Nápoles, treinado por Antonio Conte.
Constituição oficial das equipas:
ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi, Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos e Leandro Barreiro; Aursnes, Ivanovic e Sudakov
Suplentes: Samuel Soares, António Silva, Pavlidis, Manu Silva, Schjelderup, Prestianni, José Neto, Joshua Wynder, Rodrigo Rêgo, João Veloso, João Rego, Tiago Freitas.
ONZE DO NÁPOLES: Milinkovic-Savic; Beukema, Rrahmani, Buongiorno; Di Lorenzo, McTominay, Elmas, Olivera; Neres, Hojlund e Lang.
Suplentes: Contini, Ferrante, Juan Jesus, Politano, Vergara, Lucca, Spinazzola, Ambrosino.