Tomané poderá estrear-se na partida com o Estoril. Fotografia: Aves SAD

Aves SAD: Seis nomes ainda procuram os primeiros minutos

A partida com o Estoril poderá representar a estreia para nomes como Tomané, Paulo Vitor ou Óscar Perea.

O mercado de transferências foi animado para o Aves SAD, com várias saídas e entradas de relevo. Entre as novas caras, já vários jogadores se estrearam de vermelho e branco, como Rafael Barbosa, Ángel Algobia ou Diogo Spencer, mas ainda há nomes que esperam pelos primeiros minutos em jogos oficiais com o conjunto avense.  

Começando pela baliza, João Gonçalves, ex-Boavista, veio com ambições de lutar com o lugar com Simão Bertelli, mas tem sido o brasileiro a levar a melhor neste início de época. Ainda no setor defensivo, mas mais à frente, Sidi Bane continua à espreita de ver concluída a sua inscrição, tendo ficado impedido de jogar nas primeiras jornadas da Liga Portugal Betclic. Por sua vez, Paulo Vitor chegou nas últimas horas do mercado de transferências e, naturalmente, não teve a oportunidade de integrar qualquer convocatória de José Mota. 

Do meio-campo para a frente, António Machado, jovem médio da formação que até renovou e integra o plantel principal, também soma zero minutos, tal como o avançado Óscar Perea, de 19 anos, que à semelhança de Paulo Vitor, também chegou no fim do mercado. 

Dos mais novos para os mais experientes, Tomané assinou pelos avenses no final de agosto, mas não foi opção na última partida dos nortenhos, frente ao Famalicão

A próxima oportunidade para estes jogadores se estrearem será na partida com o Estoril, fora de casa, a 13 de setembro.