Aves SAD: Energias renovadas para atacar a primeira vitória da época
A menos de uma semana do jogo com o Estoril, o Aves SAD está a aproveitar a pausa para compromissos internacionais, já depois do fecho do mercado de transferências, para assegurar alguma estabilidade no seio da equipa.
Com o plantel fechado, os avenses já completaram o estágio no Luso, onde realizaram três jogos particulares, frente a Sanjoanense, Paços de Ferreira e Anadia, com o objetivo de fortalecer a união de grupo, melhorar processos e aumentar os níveis de confiança.
Depois de um primeiro mês de competição complicado, onde se juntaram resultados negativos a várias mudanças no plantel, José Mota consegue, finalmente, trabalhar com o grupo que irá atacar 2025/2026, pelo menos até janeiro, com a benesse de ter o grupo quase todo disponível. A única exceção é Sidi Bane, que continua à espera de concluir a inscrição. No entanto, ainda é possível que o defesa senegalês possa ser opção para o jogo da 5.ª jornada.
Os nortenhos vão ao Estádio António Coimbra da Mota a 13 de setembro, na esperança de conseguir a primeira vitória da época e chegar aos nove pontos. Os canarinhos, por sua vez, também estão à procura da primeira vitória, mas já levam dois pontos.