Médio do Real Madrid abandonou o jogo frente ao Rayo Vallecano com queixas na coxa esquerda

Atenção, Benfica: estrela do Real Madrid sai lesionada aos 9 minutos

Jude Bellingham deixou o encontro com o Rayo Vallecano depois de queixas físicas na coxa esquerda. Há suspeitas de lesão muscular

Jude Bellingham, médio do Real Madrid, lesionou-se no decorrer do jogo com o Rayo Vallecano, disputado este domingo no Santiago Bernabéu, a contar para a jornada 22 da LaLiga, e foi forçado a abandonar o relvado logo aos nove minutos de jogo. O médio inglês sentiu uma picada no na coxa esquerda enquanto corria em direção à linha de fundo e caiu de imediato no chão com a mão na zona afetada.

O número 5 dos madrilenos, adversários do Benfica no play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, abandonou o campo com um ar visivelmente afetado e dirigiu-se de imediato para os balneários. Embora a lesão aponte para uma possível rotura muscular, será necessário aguardar pelos exames médicos para obter um diagnóstico definitivo. Brahim Díaz foi o jogador escolhido para render Bellingham.

A tarde não foi, de resto, positiva para o internacional inglês. Antes do apito inicial, Bellingham foi, tal como Vinícius Jr., um dos jogadores mais assobiados pelos adeptos presentes no estádio. Foi o segundo contratempo físico para o médio esta temporada, ele que já tinha falhado o início do campeonato devido a uma cirurgia ao ombro, realizada após o Mundial de Clubes do último verão. O Real Madrid joga a primeira mão do play-off da Champions com o Benfica no Estádio da Luz, a 17 de fevereiro, antes de receber os encarnados oito dias depois, no Santiago Bernabéu.