Arsenal perde mais um jogador por lesão
O extremo do Arsenal, Noni Madueke, estará afastado dos relvados por cerca de dois meses devido a uma lesão no joelho, sofrida durante o empate com o Manchester City. O ex-jogador do Chelsea foi substituído ao intervalo por Bukayo Saka, que, por sua vez, acabava de regressar de uma lesão.
Ontem, Madueke foi submetido a exames que revelaram que o inglês evitou uma lesão mais grave no ligamento cruzado anterior, mas que a sua recuperação levará cerca de dois meses, segundo avança o The Athletic.
Ele junta-se à lista de avançados do Arsenal lesionados. Kai Havertz ainda não regressou após uma cirurgia ao joelho no final de agosto, enquanto Gabriel Jesus rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro e ainda não está apto. O Arsenal também não conta com o capitão Martin Odegaard, que luta contra uma lesão no ombro.
Madueke juntou-se ao Arsenal vindo do Chelsea este verão e participou em todos os seis jogos da equipa desde o início desta temporada, sendo um dos jogadores mais incisivos no ataque de Mikel Arteta, até ao momento.
Artigos Relacionados: