Arne Slot depois da derrota na Turquia: «Fomos superados em astúcia»

Liverpool sofreu a segunda derrota consecutiva, desta vez frente ao Galatasaray na segunda jornada da Liga dos Campeões

O treinador do Liverpool, Arne Slot, não escondeu a sua insatisfação após a derrota por 0-1 frente ao Galatasaray na Liga dos Campeões. Esta é a segunda derrota consecutiva para os reds, depois do desaire contra o Crystal Palace na Premier League, um facto que, sem dúvida, preocupa todos os envolvidos com o clube. Segundo Slot, o adversário foi simplesmente mais astuto, especialmente na jogada que resultou no penálti.

«Estamos desiludidos. Hoje vi uma exibição diferente em comparação com o jogo contra o Crystal Palace. Jogámos bem e tivemos uma grande oportunidade para fazer o 1-0. É difícil comparar esta situação com alguma do passado. Em alguns momentos, fomos superados em astúcia e não posso culpar o Szoboszlai pelo seu erro. De um penálti de 20%, eles transformaram-no num de 100%, foi muito astuto da parte deles», começou Slot.

Arne Slot, treinador do Liverpool

«Não creio que estejamos longe do nível que mostrávamos na época passada. Por vezes, estes resultados acontecem devido ao calendário. Jogar com o Galatasaray é sempre difícil, e depois vem outro jogo complicado fora, contra o Chelsea. As diferenças são pequenas em comparação com a época passada. Mas, pela segunda vez consecutiva, o resultado não nos é favorável», acrescentou o neerlandês.

Faixas exibidas pelos adeptos turcos em homenagem a Diogo Jota

«Na primeira parte, vi muitas coisas boas, mas na segunda foram bem menos. No entanto, na segunda parte, o tempo de jogo efetivo foi bastante reduzido. O avançado deles esteve no chão quatro ou cinco vezes. Foi difícil ganhar ritmo», concluiu o técnico.