Armando Evangelista empata Botafogo e Lage não escapa a vaia monumental dos adeptos
Num duelo entre treinadores portugueses, o Botafogo, de Bruno Lage, não foi além de um empate a um golo em casa diante do Goiás, de Armando Evangelista, em jogo da 25.ª jornada do campeonato brasileiro.
Os visitantes adiantaram-se no marcador aos 27 minutos. Na sequência de um pontapé de canto de Guilherme, Lucas Halter cabeceou para as redes.
Botafogo 1x1 Goiás
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) October 3, 2023
⚽️ Tiquinho Soares (GOLAÇO)
🥾 Luis Henrique
🏆 Brasileirão Série A | 25ª rodada
pic.twitter.com/zbJDYxMAst
Bruno Lage foi para os vestiários, ao intervalo, vaiado pelos adeptos presentes do Estádio Nilton Santos, e voltou a ouvir apupos ruidosos no final. Antes, Tiquinho Soares, aos 52 minutos, acertou um remate em jeito na gaveta e ainda deu esperança aos locais. Não foi suficiente.
Torcida do Botafogo vaia o técnico Bruno Lage após o fim do primeiro tempo pic.twitter.com/TozaqkGsSu
— ge (@geglobo) October 2, 2023
O CLIMA NÃO FICOU LEGAL! Depois do terceiro tropeço consecutivo do Botafogo no #Brasileirão2023, Bruno Lage foi chamado de BURRO pela torcida após o apito final. pic.twitter.com/PTGfyVkOIZ
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 3, 2023
Bruno Lage saiu vaiado. O técnico aplaudiu a torcida.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) October 3, 2023
pic.twitter.com/7CuUQ98mi6
É o quinto jogo consecutivo sem ganhar por parte do Botafogo, que quebra no entanto um ciclo de quatro derrotas seguidas, uma das quais na Taça Sul-Americana. A vantagem para o Bragantino de Pedro Caixinha, agora segundo classificado, é de sete pontos. O Palmeiras de Abel Ferreira encontra-se a oito, tal como o Grémio.
Artigos Relacionados: