Argentina: Otamendi pré-convocado e Messi de regresso
Nicolás Otamendi, central do Benfica, está pré-convocado para a dupla jornada de eliminatórias sul-americanas para o Mundial. Com a Argentina já qualificada, a grande novidade na lista do selecionador Lionel Scaloni, com jogadores que atuam fora do país, é o regresso de Lionel Messi.
O jogador do Inter Miami falhou os dois anteriores jogos – com Uruguai e Brasil -, mas volta agora para defrontar Chile e Colômbia, a 5 e 10 de junho.
Vale a pena lembrar que o capitão do Benfica está castigado para o jogo em Santiago, ficando depois disponível para a receção à Colômbia.
#SelecciónMayor Prelista de convocados del exterior para la doble Fecha FIFA de Eliminatorias 🇦🇷 pic.twitter.com/hQxQzibkxd
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) May 15, 2025
Regressos também para Alejandro Garnacho e Valentin Barco, que têm tido bons desempenhos no Manchester United e Estrasburgo.
Juan Foyth (Villarreal), Nicolás Domínguez (Nottingham Forest) e Valentín Castellanos (Lazio) são igualmente destaques.