Árbitros portugueses já estão em Munique

João Pinheiro e Bruno Jesus aterraram esta manhã na capital da Bavária; o primeiro será o quarto árbitro da final entre PSG e Inter, o segundo é o árbitro assistente de reserva

MUNIQUE — As atenções de Portugal na final deste sábado da UEFA Champions League estão centradas, naturalmente, no quarteto de internacionais lusos que Luis Enrique tem à disposição no PSG, Nuno Mendes, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves, mas nem só de jogadores fluentes na língua de Camões se faz o maior jogo do futebol de clubes do Velho Continente.

À capital da Bavária chegou, na manhã desta sexta-feira, a dupla de árbitros portugueses que integrará a vasta equipa de arbitragem para o jogo deste sábado, João Pinheiro e Bruno Jesus.

Árbitro assistente Bruno Jesus também foi nomeado para a final da Liga dos Campeões
Galeria de imagens 13 Fotos

João Pinheiro, recorde-se, foi nomeado pela UEFA para ser o quarto árbitro da final, ao passo que Bruno Jesus foi escolhido como árbitro assistente de reserva. Ambos aterraram em Munique pouco depois das 10 da manhã (hora local, menos uma em Portugal), e tinham à sua espera um elemento da organização da UEFA para os conduzir até à respetiva unidade hoteleira onde ficarão instalados, junto com a restante equipa de arbitragem, que será liderada pelo romeno Istvan Kovacs, que terá como assistentes Mihai Marica e Ferencz Tunyogi. Dennis Higler é o VAR e Catalin Popa e Paulus van Boekel são os AVAR de serviço.