Árbitro Tiago Martins
Árbitro Tiago Martins (Foto Miguel Nunes)

Árbitro português em jogo dos oitavos de final da Champions

Tiago Martins foi nomeado pela UEFA e vai estar em Bérgamo

Tiago Martins foi nomeado como videoárbitro do jogo da próxima terça-feira entre Atalanta e Bayern (20h), em Bérgamo, da primeira mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, informou este domingo a UEFA.

O árbitro português fará parte da equipa de arbitragem liderada pelo norueguês Espen Eskás, com os assistentes Jan Erik Engan e Isaak Elias Bashevkin. Sigurd Kringstad será o quarto árbitro e o luso será auxiliado por Dennis Higler, dos Países Baixos, no AVAR.

A nova fase da competição arranca na terça-feira, numa eliminatória que contará com os bicampeões nacionais Sporting, que na quarta-feira visitam os noruegueses do Bodo/Glimt, equipa proveniente do play-off, depois de eliminar o Inter.