Aqui não faltam cortes de cabelo! Equipa feminina do Man. United brinca com famoso adepto

'Red devils' meteu a sexta vitória seguida e não se esqueceu do conhecido adepto, que continua sem cortar o cabelo. Desde que Frank Ilett fez a promessa inusitada, em outubro de 2024, já é a terceira vez que a equipa feminina do Manchester United regista (pelo menos) cinco vitórias seguidas

O Manchester United venceu o Atlético Madrid, por 3-0, na quinta-feira, e deu um passo de gigante rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões feminina. Elisabeth Terland, Melvine Malard e Julia Zigiotti Olme marcaram os golos, num jogo que tem dado que falar... pelos festejos das jogadores, que gozaram com o já famoso adepto dos red devils que continua sem cortar o cabelo.

Frank Ilett, mais conhecido nas redes sociais por The United Strand, saiu do anonimato em outubro de 2024, graças a uma promessa inusitada, em outubro de 2024. O fã do Manchester United decidiu não cortar mais o cabelo até que o clube somasse cinco vitórias consecutivas, algo que esteve muito perto de acontecer esta semana. O Manchester United venceu o City (2-0), o Arsenal (3-2), o Fulham (3-2) e o Tottenham (2-0), mas caiu em Londres, frente ao West Ham, de Nuno Espírito Santo, no jogo que podia selar um dos cortes de cabelo mais esperados pelo mundo do futebol.

Ora, a equipa feminina do Manchester United vai numa série de seis vitórias seguidas e, num dos festejos dos golos, não esqueceu o seu famoso adepto.

Importa acrescentar ainda que, desde que Frank Ilett fez a promessa inusitada, em outubro de 2024, já é a terceira vez que a equipa feminina do Manchester United regista (pelo menos) cinco vitórias seguidas. Em sentido contrário, a equipa masculina continua ainda à procura desse registo e terá de começar de início, depois do empate frente a Nuno Espírito Santo.