Aos 40 anos, Modric encanta em Itália: «Joga com um cigarro na boca»
Após 13 anos no Real Madrid, onde ganhou tudo que tinha para ganhar, Luka Modric rumou a Itália para ser colega de Rafael Leão no Milan. Aos 40 anos, não há muitas dúvidas em como o médio croata foi um dos melhores reforços da Serie A, senão mesmo o melhor.
Modric tem recebido muitos elogios. Luca Toni, antigo internacional italiano, que passou por clubes como Fiorentina, Bayern, Roma e Juventus, não tem dúvidas de que Modric é a «melhor» contração na Serie A em 2025.
«Modric é a melhor contratação de 2025, porque acrescenta qualidade. Com estes rapazes, Modric joga com um cigarro na boca. Poderia ter ido para os Emirados Árabes Unidos ganhar uma fortuna, mas decidiu desafiar-se. É a mesma coisa que aconteceu com De Bruyne, embora com um impacto diferente», comentou, no podcast Cose Scomode, da Aura Sport.
Sébastien Frey, outro jogador com passado na Serie A, partilhou da opinião de Luca Toni, no mesmo podcast.
«Foi a melhor contratação da Serie A. Estamos a falar de um campeão. Apesar da sua história no Real Madrid, veio jogar em Itália, no Milan, num grande clube. Vê-lo ainda a jogar assim é maravilhoso», atirou.
Artigos Relacionados: