António Salvador, presidente do SC Braga, entregou camisolas aos novos sócios provenientes do projeto 'Nascer Guerreiro'.

António Salvador: «Ajudar um clube da nossa terra a crescer e a ter sucesso tem muito valor»

Presidente do SC Braga apelou ao sentimento de união entre a cidade e o emblema que representa; arsenalistas celebraram o primeiro aniversário da iniciativa ‘Nascer Guerreiro’

O SC Braga assinalou o primeiro aniversário da iniciativa Nascer Guerreiro, numa cerimónia no Estádio Municipal de Braga que contou com a presença de várias crianças e pais que se tornaram sócios do clube neste último ano. António Salvador, presidente dos arsenalistas, apelou a um sentimento de união.

«Tal como a vida é um desafio, ser do SC Braga também é um desafio. Sabemos que há clubes maiores do que o nosso, mas quem é de Braga e do Minho deve rever-se no SC Braga. Como bracarenses e como minhotos, poder ajudar um clube da nossa terra a crescer e a ter sucesso tem muito valor», sublinhou o dirigente máximo no seu discurso.

Neste projeto, em apenas doze meses, 390 bebés tornaram-se sócios, acompanhados por 230 novos pais, que decidiram acompanhar os seus recém-nascidos como associados do emblema minhoto.

No evento desta quarta-feira, o clube ainda ofereceu uma camisola a cada um dos bebés e António Salvador reiterou o orgulho que sente por esta iniciativa.

«É uma alegria e uma satisfação termos connosco todos estes bebés que nasceram guerreiros, acompanhados pelas suas famílias. Com este evento, queremos dizer-vos que esta relação, que é para a vida, também tem de ser alimentada diariamente e que é nosso compromisso fazê-lo, para que sintam o orgulho de pertencer ao SC Braga.»