Alverca: Custódio tem propostas para sair
Custódio Castro tem propostas de outros clubes do primeiro escalão nacional, assim como de emblemas estrangeiros, pelo que a continuidade em Alverca não é garantida, ainda que os interessados poderão ser obrigados a pagar o valor referente à cláusula de rescisão tendo em conta que o técnico tem contrato até 2027.
Quando chegou ao Ribatejo, Custódio assinou até junho de 2026, mas o vínculo já foi estendido por mais um ano, até 2027, porque incluía uma cláusula de renovação automática caso o treinador garantisse a permanência da equipa no principal escalão.
O Alverca gostaria de continuar a contar com Custódio para a época 2026/27, dado o sucesso da presente temporada e tendo a manutenção sido alcançada a três jornadas do fim, mas ao que A BOLA apurou, o clube está ciente de que, em breve, podem chegar propostas que levem a uma despedida entre as duas partes.
Assim, o agenciamento do treinador já está a explorar diferentes opções em cima da mesa - Custódio Castro que recentemente passou a ser agenciado por Frank Trimboli, da Base Soccer.