Al Nassr em desvantagem na Champions asiática
O Al Ain leva vantagem sobre o Al Nassr na Liga dos Campeões asiática, ao vencer por 1-0 na primeira mão dos quartos de final.
Apesar da qualidade individual do Al Nassr, foi o Al Ain que se revelou mais competente no plano coletivo. Nos primeiros 30 minutos, pouco ou nada aconteceu, mas eis que, mesmo a terminar o primeiro tempo, Soufiane Rahimi, a grande passe de Kaku, fintou Ospina e abriu o marcador.
‼️🚨GOAL🚨‼️
— Footy Weekly (Banky) (@FootyBanks) March 4, 2024
⚽️ Soufiane Rahimi breaks the deadlock before half time
Kaku with the sleek pass for the assist
Al -Ain 1-0 Al- Nassr pic.twitter.com/AN1cPNR4mk
O segundo tempo foi marcado, mais uma vez, pela falta de velocidade e intensidade posta em campo. Rahimi voltou a marcar, mas desta vez estava fora de jogo, mas foi de Cristiano Ronaldo que surgiu a maior chance. Ao minuto 80, o português desperdiçou uma grande oportunidade para empatar o jogo.
Esse momento marcou uma viragem no jogo. A partir daí, os visitantes pressionaram, com muitas bolas a chegarem à área, mas com pouca ou nenhuma definição. Otávio, foi, ainda assim, um dos mais esclarecidos da equipa de Luís Castro que, aos 90+4', sofreu um grande revés para a segunda mão: após consulta das imagens, o árbitro considerou que Laporte agrediu o seu adversário e, consequentemente, expulsou-o, o que significa que o central espanhol não joga na segunda mão, marcada para a próxima segunda-feira, em Riade.
This is what Laporte got sent off for! 😂😂
— LLF (@laligafrauds) March 4, 2024
They are trying so hard to stop Ronaldo from winning a record 6 Champions League! pic.twitter.com/2GXTCFC956