Al Horford elogia evolução e impacto de Neemias
Na entrevista concedida A BOLA esta semana Neemias Queta havia referido o veterano Al Horford como aquele que, entre os postes, o mais tem ajudado a evoluir e que é uma voz de respeito constante no balneário, capaz de transmitir coisas que mais ninguém consegue.
Agora, regressados a Boston da digressão pela Conferência Oeste, onde disputaram quatro jogos em seis dias e nos quais os Celtics apenas cederam ante os Warriors após prolongamento, mas também o período em que o português viveu os melhores momentos desde que chegou à NBA há três épocas, registando os dois primeiros triplos-duplos da carreira – contra os Warriors: 10 pontos e 10 ressaltos; contra os Clippers: 14 pontos, 12 resaltos -, foi a vez de Horford elogiar a atuação e crescimento de Neemias.
Al Horford was excited about Neemias Queta's impact on the west coast trip: "Just really surprised how quickly he's grasping everything ... the biggest thing for him is just to continue to stay ready."
— Celtics on CLNS (@CelticsCLNS) December 28, 2023
Full: https://t.co/ryuOZZk1iA ⚡️ @FDSportsbook @HelloFresh @SeatGeek pic.twitter.com/EbL1hDAAeT
«É muito bom de ver, estou apenas realmente surpreendido com a rapidez que ele está a captar tudo e o impacto que tem tido no grupo. A energia que traz. Tem sido encorajante ver. É o tipo de pessoas que continua a trabalhar e a coisa mais importante para ele é continuar a estar pronto porque nunca sabemos quando o nosso numero vai ser chamado e vamos ter mais minutos num jogo. Por isso tem sido muito encorajador vê-lo», comentou o cinco vezes all-star, que na digressão Queta chegou a substituir.